domingo, 4 de setembro de 2011

De volta para casa.

Olá, estou voltando, depois de um grande e longo período de tempo.
Esse mês, de agosto foi um mês ao meu ver, horrível. Horrível porque, você me pergunta, é simples, neste mês varias coisas imprevistas e indesejadas aconteceram ao mesmo tempo e muito seguidas umas das outras.
O mês começou com minha mãe, ela começou se sentir muito mal, junto neste mesmo tempo meu avó também começou a ter problemas de saúde graves, ambos precisaram ser internados.
Só que a jornada do meu avó não foi muito longa com 6 dias de internado ele veio a falecer, ele não aguentou o sofrimento e a dor que estava passando.
Minha mãe, filha dele, estava internada também, muito debilitada emocionalmente, devido ainda não saber ao certo o que estava acontecendo com ela, por isso a preocupação e a pressão alta.
Por causa disso ela não ficou sabendo da morte do pai dele, porque ela estava muito angustiada, tinha-mos medo que ela tivesse uma crise emocional e piorasse.
Porque como uma vida havia se perdido do caminho em que estamos, agora a unica coisa a se fazer além de lamentar à perda, era te ajudar a vida que ainda tinha-mos "viva".
Depois de quase uma semana do ocorrido, contamos à ela tudo que havia acontecido, ela chorou e se abalou, como esperado, mas entendeu o porque de termos feio tudo isso e ter omitido a história dela por um tempo, ela choravam mais também por não poder ter estado no momento de que tudo isso aconteceu.
Mas hoje se passado 26 dias de GLÓRIA desde que ela se internou, hoje ela foi liberado para voltar a sua casa com sua saúde e sua vida renovada.
Agora e dar tempo ao tempo, superar essa maré de tristeza e acordar para os dias de glória que irão vir ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário