quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Live for you! Only for you.

Para você Gorda ♥

Hoje recebi a mensagem mais tensa que você um dia me mandou ou possa ter me mandado. Quando eu li, nossa fiquei em estado de choque sem saber o que fazer ou até mesmo o que pensar. Mas como sempre eu não tenho tempo para isso, tempo para chorar e se emocionar eu deixo para o Junyor, enquanto isso, tenho que ser a parte prática da "coisa". Não posso deixar a emoção aflorar, alguém deve permanecer no controle da situação.
Eu sei que agora você não esta com cabeça para nada, mas que estaria me diz? A única solução que se tem agora é aprender que só uma pessoa importa, que só uma pessoa merece seu carinho e amor incondicional, e esta pessoa é você!
Tá irão me falar que isso é mentira, pelo simples fato de que acham que precisamos amar alguém, sim eu concordo, mas ao mesmo tempo eu discordo, porque como podemos, amar, ser a força de alguém, ajudar e viver. Se nem ao menos sabemos quem somos e que queremos. Por isso que falo, cuide de si mesmo, para que depois você possa ser essencial e útil à alguém.
Não tome decisões de cabeça quente, porque quando pensamos assim, não pensamos com coerência e discernimento dos fatos e da verdadeira realidade.
Analise para o que e para quem as coisas acontecem, tudo tem um lado bom, podemos não ver e não entender, mas sim, tem um lado bom em tudo e em todos. Nada esta totalmente perdido que não possa ou não mereça ser achado, então não ligue para o que e para quem lhe disse certas coisas. Você sabe o que você é, só você sabe do que você é capaz, só você sabe que pode surpreender e mostrar que veio para vencer e não para ser vencida.
Veja se agora não é hora de você ver oque você QUER, o que você É, para onde esta INDO e se irá conseguir CHEGAR assim, se não vai precisar mudar para conseguir isso.
Mas tenha certeza de algo, não é tirando a sua existência que vai conseguir todas essas respostas, para isso tem que continuar viva e lutando.
Me diz uma coisa que foi que lhe disse que seria fácil viver, achou que só teria que respirar para isso?
Então..... Trate o chão como se fosse uma cama elástica, onde você cai, mas com isso pega impulso para voltar com mais força e alcançar o que antes você não tinha ideia de que poderia ter.
Chorar é liberado, mas para cada lagrima que você desperdiçar, com ela também desperdice força, garra, dor, coragem, faça que essas lágrimas valham a pena o esforço delas.
Nunca deixe ninguém, mas ninguém mesmo falar que você não consegue, que não vai ser capaz, como eu mesmo lhe disse só você sabe do que é capaz, e como nunca sabemos do que somos capazes, então nós podemos tudo se tentarmos, porque como o Bob já dizia, a vida é uma aventura da qual não sairemos vivos mesmo.
Então arrisque, sinta, viva, lute, conquiste, perca, caia, levante, seja, aconteça. Mas nunca esqueça que você é a Isabella e que veio para vencer e não ser vencida.



São palavras de alguém que muito te ama e que não quer ver você dizer que possui limites, que não vai conseguir, porque eu sei que você pode e que é capaz.



I just need you, you only learn that, you know what they are capable. Then get up and show me for what you came into the world, show me what you may be able to show me that you can achieve anything you want.

Nenhum comentário:

Postar um comentário