segunda-feira, 18 de abril de 2011

Get it right.

Hoje eu estou triste, triste porque meu amigo, não amigo, mas meu melhor amigo esta triste.
E quando ele esta triste isso me doe muito.


Como eu vi nisso que se ocorreu, pessoas que você sempre quis o bem o bem, e amou, cuidou, fez de tudo na medida do possível e do impossível para ajudar e amar, fazem questão de mostrar que não são dignas de seus nobre sentimentos por ela. Se ela quer te mostrar que não vele a pena ama-lá, sinto informar mas esta conseguindo, seus atos o dizem quem é você.
E se você é capaz disso, só me mostra que você não é merecedor de nenhum tipo de amor ou sentimento carinhoso a seu respeito.
Dói descobrir, machuca fundo, fere a alma, só que isso nós serve para mostrar que vivemos numa selva, aonde existem animais irracionais de todos os tipos, e capazes de "N" atitudes más. Que até animais subjugados serem da família mostram ser mais irracionais e baixos que até "animais desconhecidos", mas para azar deles, não sou do tipo de pessoa que desiste fácil da vida, e que deixa esse tipo de "ser" entrar em meu caminho e fazer com que eu perca meus sonhos.
Para você aqui vai meu sincero desprezo, porque é isso que você irá ter e merece.
Vou te mostrar que para mim o chão não é algo duro e que me machuca, o chão para mim é uma mola que quando eu caio, pego impulso e me levando muito mais rápido e mais forte, então você acha que eu cai e estou sofrendo? Sim estou mas eu me levantarei muito mais evoluído e carregado de anticorpos contra você e suas atitudes, estarei vacinado contra você.


Você nunca sabe a força que tem. Até que a sua única alternativa é ser forte. (Johnny Depp)

Você se torna forte quando se vê longe do que mais precisa.

Um amigo é alguém que acredita em você, mesmo quando você parou de acreditar em você mesmo.

Já tomei tanto cuidado para não magoar certas pessoas, e no fim, elas que me magoaram.
Quando você quiser saber como eu estou, pergunte qual é a música que eu mais estou ouvindo, que você saberá a resposta.

Eu tenho medo sim das mudanças. Não gosto delas. As pessoas mudam, e se tornam quem elas disseram que nunca seriam. Você acredita nelas, e se decepciona.

Fé é dar o primeiro passo, mesmo quando você não vê toda a escada.

”Às vezes as pessoas dizem que se importam, que te amam, que nunca irão te machucar, que morreriam por você… Às vezes as pessoas mentem.”


Desculpa, é que eu esqueci que na minha testa está escrito “Use, brinque, magoe e depois jogue fora.”

Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outras pessoas. E outras coisas. - Clarice Lispector


I feel the weight of the world is on my shoulders
What can you do when your good isn't good enough
And all that you touch tumbles down
Cause my best intentions keep making a mess of things
I just wanna fix it somehow
But how many times will it take...
Oh, how many times will it take for me
To get it right... to get it right
Can I start again, with my faith shaken
Cause I can't go back and undo this
I just have to stay and face my mistakes
But if I get stronger and wiser
I'll get through this



everyonecolorful:    Sei que o seu abraço está longe demais, mas acredite, era a coisa que eu mais queria agora.

É para você meu amigo, Junyor Hofe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário