sexta-feira, 25 de março de 2011

Voltando ao assunto.

Estou-me aqui novamente, depois de um tempo já inativo.
Neste mês que se passou muitas aconteceram, coisas que apenas um post não vai ser o suficiente para poder relatar todos esse acontecimentos, que eu vi e sentir.
Começo eles por onde esse mês começou, este ano eu comecei uma nova etapa de conhecimento, não só específico, mas de vida também, estou podendo conhecer novas e incríveis pessoas cada uma com sua história e bagagem de vida.
Com eles eu estou aprendendo um mundo, gigantesco, aonde conheço sempre coisas nova e interessantes.
Conheci já pessoas, que estão a procura de se auto encontrar, pessoas que procuram seu verdadeiro lugar e o caminho que deve percorrer, pessoas lutando por quem ama e por aquilo que gosta, pessoas arrasadas e infelizes com a vida, pessoas felizes e que adoram distribuir alegria por onde passam, temos aquelas também que procuram por meio desse momento achar a sua válvula de escape das infelicidades da vida.
Mas todas elas tem algo em comum a MUDANÇA, todas elas estão querendo mudar de alguma forma, fazer diferente de algum jeito e a todo momento, querendo larag o fez e entrar numa vibe nova e numa sinfonia diferente daqui já haviam tocando anteriormente. São elas essas pessoas eu, você, seu amigo, seu inimigo, seu amor, são todas as pessoas, porque todos sempre queremos largar algopara traz e mudar e viver e fazer totalmente diferente daquilo que já estava fazendo.


.... What can you do when your good isn't good enough
And all that you touch tumbles down
Cause my best intentions keep making a mess of things
I just wanna fix it somehow
But how many times will it take...
Oh, how many times will it take for me
To get it right... to get it right
Can I start again, with my faith shaken
Cause I can't go back and undo this
I just have to stay and face my mistakes
But if I get stronger and wiser
I'll get through this ....

http://28.media.tumblr.com/tumblr_likt3xSJKX1qgh637o1_500.jpg


Nenhum comentário:

Postar um comentário