terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Foda-se.

Ontem aconteceu algo, que hoje em dia quando acontece as pessoas já falam logo quanta ignorância e que pessoa de mente fraca e pequena.
Mas ainda temos umas grandes exceções por ai, como a que eu vi ontem.
o que aconteceu foi o seguinte...
Estava indo para minha casa e quando voltava encontrei uma amiga minha, então resolvi conversar um pouco com ela, foi então que ela me disse, que estava um problema, que a mãe da melhor amiga dela proibiu ela de andar com a filha dela, ai eu exclamei porque?
Então ela me disse que devido elas terem o estilo delas, pessoas foram falar para mãe da amiga dela que elas estavam namorando e tudo mais.
Gente elas não estavam eram só amigas, e nem uma das duas são lésbicas.
Agora olha o que elas tem que passar devido se vestirem como gostam, ou seja de um jeito mais contemporâneo, mas é assim mesmo quando escolhemos algo temos que ser fortes para assumir as criticas. Disse que ela para não abaixara a cabeça não e continuar sendo ela mesma, as pessoas tem que aprender a aceitar como somos e não como querem.
O que digo é para você que tem opção sexual diferente ou estilo ou até mesmo uma opinião, não mude para os outros mas mude os outros para você, não se transforme em algo que não é mas sim viva o que é e faça com que te aceitem e te respeite. Porque você merece e tem o dever de ser o que quer ser.
Falo isto por experiência própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário