terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Entre você crescer, entre te perder.

As vezes gostamos de uma pessoa que preferimos não vê-la crescer, para que ela não se distancie..
Mas isso soa tão egoísta neh?
Porque se gostamos dela, porque não iria-mos querer que ela cresça?
É simples, temos medo dela não ter mais tempo e aos pouco ir se esquecendo de você.
E isto é, o que nos impede de às vezes não querer que ela cresça.
Mas por isso temos que mostrar que gostamos dela, que o amor por ela é tão grande e por causa disto, de eu te amar, prefiro ver você crescer e ser feliz a te-lo comigo e pensando no que você poderia ter ou poderia ter se tornado.
Por isto uso o meu amor por você preferindo abrir mão de você ao ver você abrindo mão de você mesmo.
Não quero que meu amor por você se torne egoísmo.

"I adore you!
and so I want you to grow and be happy, even if it costs as long as youhave for me, and the time you have with me.
Love you so that you'd rather give up on me, than give you up."



Nenhum comentário:

Postar um comentário