terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Em outra vida.

Eu estava olhando esta música e vi que era perfeita ai vi a tradução e vi que não era perfeita era a vida real.


In Another Life
The Veronicas

I have known you my whole life
When you were ten you said you'd make me your wife
And eight years later you won me over just as
I took the world on my shoulders
I got used to living without you and those phone calls and dreaming about you
Always said that you were my man to be but I guess I was in love with your memory

(Chorus)
You know I love you, I really do
But I can't fight anymore for you
And I don't know maybe we'll be together again sometime
In another life
In another life

I know I said that I would keep my word
I wish that I could save your from the hurt
But things will never go back to how we were
I'm sorry I can't be your world

Chorus
The way you're holding onto me makes me feel like I can't breathe
Just let me go
Just let me go
Just don't feel right inside
God knows I've tried

You know I love you, you know I do
But I can't fight anymore for you
And I don't know maybe we'll be together again sometime
In another life
In another life
In another life
In another life


Em outra vida
The Veronicas

Eu te conheço a minha vida toda
Quando voce tinha dez, voce me disse que me tornaria sua esposa
E oito anos depois voce me ganhou completamente
Enquanto eu carregava o mundo em meus ombros
Eu me acustumei a viver sem voce, sem aquelas ligaçoes e
sonhando com você
Sempre disse que voce era meu homem, mas eu acho que eu estava
apaixonada por sua memória

(Refrão)
Voce sabe que eu te amo, eu realmente amo
Mas eu não posso lutar mais por você
E eu nao sei, talvez nós fiquemos juntos novamente
Algum dia
Em outra vida
Em outra vida

Eu sei que eu disse que iria manter minha promessa
Eu gostaria de ter te salvado do sofrimento
Mas as coisas nunca irao voltar a ser como eram
Me desculpe, eu nao posso ser seu mundo

Refrão
O jeito que você me segura, me faz sentir como se não pudesse respirar
Deixe-me ir
Deixe-me
Por dentro eu nao me sinto bem
Deus sabe que eu tentei

Eu sei que eu disse que iria manter minha promessa
Mas não consigo mais lutar por você
E eu não sei, talvez estaremos juntos outra vez algum dia
Em outra vida
Em outra vida
Em outra vida
Em outra vida


Nenhum comentário:

Postar um comentário