segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Coloridos.

Hoje acordei mais triste que de costume, porque o que você faz quando o que você tinha em mente não da mais certo. Que seus planos vinheram abaixo numa tentativa crucial de dar certo.
Isso tudo aconteceu no momento em que vi que não estava feliz comigo mesmo que não adiantava fazer planos, pensar num futuro que não era capaz de ser e de fazer. Resolvi então tentar aceitar aquela condição. Mas quem disse que seria fácil, só estava começando a luta da nova jornada para poder se encontrar com a pessoa que é e quer ser.
Depois de muitos desafios, de muitas decepções, de muitas lagrimas, de ter que possuir um pulso firme para o que quer ser e defender.
Não consegui totalmente, mas parcialmente e em vista de quem era nada e não sabia nada do que era já esta bem melhor.
Hoje consigo ser e pensar do jeito que eu quero e desejo ser, consigo com que as pessoas gostem do que eu sou e não do que queriam que eu fosse, posso ser naturalmente sem ter que ficar encenando uma pessoa que nunca fui e nunca iria ser ou me transformar.
Às vezes me perguntam por que eu sou assim, eu não sei, só sei que é o que eu não queria ser se pudessem me dar um direito de escolha, não porque acho ruim, não por isso, mas pelo fato que acham que escolheria ser do contra para que a pessoas me julgassem, me criticassem, tivessem vergonha de mim.l acham mesmo que se tivesse escolha optaria por essa opção, as vezes vejo como o ser humano pode ser idiota ao ponte de achar que sou assim por que quero, como que minha diferença fosse ser louco e não outra coisa.
Hipocrisia é isso mesmo achar que ser perfeito esta na moda, mas na verdade o que é ser perfeito e o que é estar na moda. Então nem a resposta para a reação delas mesmo elas tem, mas julgam e criticam sem conhecer. E as vezes até são iguais mas tem vergonha de falar que é igual.
Assim é o mundo em que vivemos onde um quer ser melhor que o outro mas no fim todos são apenas lixos ocupado espaço e fazendo diferença e sendo diferença por onde passam. Mas como lixo uns demoram mais para sumir outros somem mais rápidos outros tem ainda uma segunda chance para o uso e outros não. Assim também funcionam as pessoas……


Nenhum comentário:

Postar um comentário