segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Personalidades.

Essa semana alguém falou que eu havia perdido minha personalidade.
Mas o que seria perder minha personalidade, na verdade eu acho que a pessoa estava enganada, acho que agora estou tento minha própria personalidade, porque até então essa pessoa só via o meu ‘eu’ que ela queria ver, agora que eu estou sendo verdadeiramente ‘eu’ ela diz que eu não estou tento mais personalidade, e não estou sendo o mesmo com a personalidade que ela queria que eu fosse e tivesse.
Até então eu não estava sendo eu mesmo e agora eu estou sendo, ela não quer aceitar e se acostumar.
Esse é o problema dessas pessoas em achar que a gente sempre vai ser igual e vai ser o que elas querem e não o que a gente é.
Achar que tudo deve ser e ocorrer do jeito que ela quer ou havia planejado.
Agora acho que a frase muda, de eu não estar perdendo minha personalidade mas de estar criando minha própria personalidade.
Acho que demorei muito ainda para poder mostrá-la, devia ter a deixado aflorar desde sempre assim evitaria essa falta de crença no meu verdadeiro eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário