segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Filme.

Ontem eu assisti um filme na casa de um colega meu e que filme interessante. Um filme que de um jeito bem simples mostra e expressa uma história muito bonita e que vem a ser bem verídica com a vida real, no filme mostra um personagem que vive um drama muito parecido com o de muitos onde ainda quando muito criança se depara com o seu primeiro e único amor.
Aonde ele se apaixona loucamente e vive uma história muito linda para alguém da idade dele, mas como todo mundo sempre tem problemas que vem atrapalhar essa relação. Ele toma um caminho totalmente diferente a da outra pessoa que ele amava. Aonde ele faz um sacrifício para defender a pessoa que ele ama, fazendo uma coisa muito humilhante, mas que fez feliz pois achava que iria livra o seu amor, mas essa atitude foi em vão onde mesmo ele se sacrificando ele é tirado de perto da pessoa. Depois de anos um tomou um destino totalmente diferente do outro, mas como o destino é profético ele se reencontram novamente, sendo que a primeira vista eles não notam que são o amante no passado que ganham uma segunda chance de poder se juntarem. Mais na vida nada é como um mar de rosas onde tudo da certo, e novamente aquele amante apaixonado faz um novo sacrifício para salvar a pessoa que ama abrindo mão de sua paixão linda que tinha por a outra pessoa, por quem sempre fora loucamente apaixonado e fiel em seus sentimentos.
Esse amante era dotado de um grande dom, o da escrita e então depois de anos resolve redigir sua história para que numa tentativa ele conseguisse eternizar ela e dar um rumo no final diferente.
A principio poderia ter dando certo, mas o amante como qualquer ser humano tinha fraquezas e essas suas fraquezas lhe custaram a única chance de conseguir um dia reviver essas emoções, ele não conseguiu viver para ver ela um dia se realizar. Mas pelo menos o seu amor por ocasiões varias, consegui ter acesso a essa estória e saber o que seu amor sentia e passou, que não foram fáceis suas escolhas e decisões que dirá suas conseqüências.
Mas apesar de ser linda e ao mesmo tempo triste, a história consegue ser complexa e perfeita, porque mostra o que a vida é, uma maquina que possui varias falhas e defeitos onde nem todos possuem uma maquina que funciona totalmente correta.
Para quem gostou da história e ficou curioso por assistir o filme se chama “Má Educação”(La Mala Educación - filme de origem espanhola).

MÁ+EDUCAÇAO.jpg (222×320)

Nenhum comentário:

Postar um comentário