sexta-feira, 2 de julho de 2010

Pobre! \o>

A questão é que uma vez fui chamado para uma festa de aniversário aqui perto da minha casa de uma colega minha, no convite estava escrito que iria ter Buffet(na hora ninguém acreditou mais fazer o que pra tudo tem uma primeira vez né, apesar que isso nunca ia ser possível Buffet em festinha de pobre em casa ainda, mas precisaríamos ver o que isso ia dar).

Então pelo sim ou pelo não comprei um presentinho mais ou menos do nível dessa gentalha um Suvinil da natura num preço bem relevante(minha vontade era de dar o de 1,99 como de costume) mais como ia ter o tal do Buffet então vamos dar uma caprichadinha.
O dia chegou então fomos chegando lá tava bem decorado com mesas redondas(tipo a da tavola redonda lá do Rei Arthur) com panos verdes por baixo e toalhas brancas por cima bem chique o negócio. Ai eu comecei a suspeitar de que iria ter mesmo o Buffet já tava pensando é hoje que eu tiro a barriga da miséria rsrsr, mais ainda sim alguma coisa não estava cheirando bem e eu tinha razão, na mesa ao lado parecia que as pessoas haviam acabado de tomar banho mais depois tomaram aquela chuva e pisaram na lama ai junto cheiro de palmolive (sabonete parecendo soda cáustica pois é o único capaz de rancar tiririca de pobre) com cheiro de cachorro molhado(cheiro que pobre adquire depois de andar na chuva com desodorante vencido) e cheiro de lama(porque todo pobre é pé vermeioh kkk).
Más continuando depois de quase 1 horas enrolado com as musiquinhas de MªRosa e musikinhas de Risca Faca! deram o alarme que a bóia ia sair corrigindo que o Buffet ia sair.
Derrepende chegam as garçonetes(que geralmente são parentes fazendo trabalho voluntariado na festa) com os pratinhos do Buffet cheios de cochinhas, risoles, empadas, kibes.
Ai eu disse:
_Nossa até que ta chique o banguih tem até salgadinhos de aperitivos!
Ai a garçonete respondeu:
_Claro que não esse já é o Buffet rodízio de salgados.
Eu sabia que pobre é pobre, não adianta sonhar no fim tudo volta a ser pobre. Ou seja minha gente quando for a uma festinha de pobre(de preferência nem vá), mas se for que vá de barriga cheia não leve carteira(porque a comida sempre é uma miséria e a briga é tão intensa que o tiros comem soltos)(porque sempre acaba as coisa ai vem a sagrada vaquinha, um ritual comum dos pobres) e pague barato no presente(porque é um dinheiro que vai e nunca mais você de volta).
Ai se vê como a vida dura.=['


http://files.myopera.com/yamane/blog/computador_de_pobre.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário