terça-feira, 29 de junho de 2010

Medo de cavalo!

Quando eu era criança eu fiquei um bom tempo sem poder passar por perto de um cavalo, pois eu havia adquirido um pânico exorbital de cavalos, por quê? Olha só que eu vou te contar.
Mais como pode uma criança ter medo dos lindos e amados cavalinhos temas de grandes personagens de histórias como lindos cavalos de príncipes e lindos unicórneos dos contos fanáticos e como os belos cavalinhos do My Litte Poney's.
Mais ai se esconde o mistério tudo começou quando eu era pequeno certo dia, meus dois melhores amigos que eram duma creche chegaram ao fim da tarde em suas casas com dois cassetetes de policia de brinquedos que haviam ganhado na creche que freqüentavam.
Então no outro dia o tema da brincadeira foi os cacetes então começamos a brincar com os cassetetes perto dali havia um cavalo comendo (mato bem tiririquentuh daquele parecendo de reza de benzedeira).
Então um do meu vizinho (o mais 666’ que não devia bater muito bem do tico e teco) pegou o seu cassetetes e no momento de loucura que devia estar passando cutucou com o cassetete vou falar logo "" do cavalo, PRA QUEHHHH!!!(maldito moleque!).
O cavalo que até então só estava a comer mato tiririquentuh se, pois a correr atrás de nos no intuito de nos matar eu via isso nos olhos daquela fera abominável sedenta pelos nossos sangues.
Corremos o mais rápido que podíamos entramos em uma casa abandonada que tinha bem perto dali e esperamos o cavalo acalmar e ir embora, mais ta ele não queria fazer nenhum nem o outro queria era nos pisotear até a morte O.O'.
Eu já estava quase infartado de tanto pânico quando derrepende apareceu meu anjo da guarda só mais velho, desculpa bem mais velho era o dono da criatura das profundezas ele só com as mãos consegui que o monstro se acalmasse e se retirasse para que pudéssemos sair.
Depois desse dia fiquei anos e anos em pânico quando passava por perto desses animais, quando assisti a aquele filme "Spirt - o corcel indomável" eu tive pesadelos de noite O.O' de tanto que eu tinha medo de cavalos. =['




http://www.mapher.com/wp-content/uploads/2009/03/aew_muito_doido.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário