domingo, 4 de julho de 2010

Não acredite em diretora preguiçosa. (~.~')

Já repararam como os adultos têm uma mania chata de falar que não vai dar nada e sempre dá.

Eu já estava na 6ª série e duas colegas minha começaram a se desentender dentro dá sala ai a discussão cessou quando uma delas disse:
_ Na hora da saída vamos resolver isso.
Na mesma hora a outra parecia que havia encontrado a morte de perto (o que é isso minha gente é quando você percebe que havia feito burrada e que agora era tarde para poder concertar aquilo que havia feito), mais porque esse medo é simples ela achou que ela iria provocar uma menina e que aquilo iria morrer ali na discussãozinha barata? Lógico que não da onde eu venho isso a gente só se da por acabado quando umas das pessoas esta no chão reclamando de dor (nossa que dramático mais é a vida ou você bate ou você apanha).
Na hora a menina que levou a ameaça se desesperou a ponto de correr até a diretoria (para poder pedir asilo político ou mais conhecido famoso me AJUDA QUERIDA DIRETORA CUTUQUEI ONÇA COM VARA CURTA), mas a diretora com preguiça de fazer alguma coisa falou (usou do seu método de conseguir enrolar alunos).
_Minha querida não vai acontecer nada à menina não vai te bater pode ficar tranqüila você vai ficar bem pode ter certeza.
Ela iria ficar bem mesmo (ninguém em algum momento disse que ela iria morrer só disse que iria levar uns tapas pra ficar esperta \o/), então a sonsa saiu da diretoria mais tranqüila (a idiota acreditou na milonga da veia) então foi pra sala e fico moh marcando.
Quando bateu o sinal para irmos embora à hora você via que ela havia gelado então a outra menina foi embora na frente e sumiu, então a outra se levantou toda toda achando mesmo que havia se livrado dos tapinha básicos então foi embora também mas quando se passaram dois quarteirões do nada aquele rato ninja saiu de traz do muro(a outra menina) e já partiu pra cima(como se fosse um gorila no ciu querendo dar) da menina e já lhe meteu um tapão na cara mais não foi qualquer tapa não foi o TAPÂO mesmo daqueles de deixar a mão doendo então a menina já estava se recuperando(quando der repente o gorila no ciu voltou com tudo) e deu mais um daqueles TAPÂO (daqueles que você deve aprender quando se viver numa selva chamada vida \z/) na hora fiquei com dó da menina mais dó pra que não fui eu que havia chingado a outra eu acho que ainda devia ter perdido um pouquinho daquilo que ela dizia que era cabelo.
Então meu povo ai se vê como é duro ser mais fraco.=['
Ai que se aprende que não devemos acreditar em diretoras, quando ela fala que você vai ficar bem pergunte pra ela mais sem ou com hematomas? O.õ'



http://meucotidiano.files.wordpress.com/2008/05/briga.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário