quarta-feira, 23 de junho de 2010

Tolerância.

Tolerância.

Estou tentando ser tolerante. Na verdade, não tenho outra escolha á não ser tolerar tudo isso. Por mais que eu corra eu não posso me esconder dos meus próprios sentimentos.

Eu queria ter nascido homem.

Queria mesmo. Eu posso me vestir como um garoto, posso sair por ai arrotando e coçando o saco como um garoto, posso gostar de garotas como um garoto, mas eu não sou e nunca serei um garoto. Por dentro eu ainda sou uma garota, eu ainda penso e sinto como uma. É triste ser uma garota nas minhas condições. Garotas se envolvem mais. Garotas sonham mais. Garotas choram e sofrem mais. E eu não concordo quando dizem que as garotas são mais inteligentes. A maioria dos cientistas e pensadores de quem tanto ouvimos falar são homens, e foram os homens mais incríveis já vistos. Algumas garotas são tão fúteis e inúteis.

By: Maria Thais

Nenhum comentário:

Postar um comentário