quarta-feira, 23 de junho de 2010

Pele ferida e podre.

Meus ossos tremem sob minha pele ferida e podre,
Eu não sabia que a dor era algo concreto até ela acertar em cheio meu coração, me fazendo cair de joelhos no chão.
Meus dedos, eu já não consigo movê-los. E meus olhos, eu não consigo fechá-los.
Eu preciso das respostas certas para as perguntas erradas, mas eu não sei onde procurá-las. Eu preciso do seu amor, uma razão pra viver.
Mas ele se foi há muito tempo, eu sei que ele não vai voltar. Nós não voltaremos.
Porque algo mudou dentro de nós, algo se quebrou e eu já não tenho mais forças suficientes para concertar.
Você vai seguir seu caminho como se nunca tivesse me conhecido, e eu ficarei aqui com meus ossos e carnes doentes.
Eu apodrecerei aqui, sentado onde vi seus olhos pela primeira vez.
E eu ainda me lembro, eles brilhavam tanto que me fizeram chorar. E naquela hora eu percebi que havia achado a pessoa certa pra mim.
Mas eu não era a pessoa certa pra você.
_x_

É como um esforço continuo. Se você carregar o mesmo peso por varias vezes seguidas notará que a cada vez ele parece mais pesado. É porque seu corpo está cansado.
Assim acontece com um coração que se machuca. Se a dor continuar, mesmo que pareça menor pra quem vê, pra quem sente vai ser sempre mais dura e cruel. A dor só tende á aumentar, e é ai que sua alma se cansa. É ai que você perde as forças e desiste de amar.

By: Maria Thais

Nenhum comentário:

Postar um comentário