quarta-feira, 23 de junho de 2010

Nunca é o suficiente................

Nunca é o suficiente. Acordo todas as manhãs pensando nela, a ansiedade bombeando meu sangue mais rápido que o normal, fazendo com que meus nervos se agitem e minha mente desperte para um novo dia. Espreguiço-me pensando nela, e imaginando seu rosto, imagino o toque de seus lábios sobre os meus, seus olhos vibrantes me encarando profundamente. Imagino ela aqui, do meu lado, sorrindo e dizendo que me ama. Toco o chão frio com meus pés, pensando nela e em como deve estar bonita hoje. Encaro-me no espelho enquanto ajeito os cabelos, enquanto isso seu lindo rosto invade minha mente por completo. Tomo café, escovo os dentes, leio o jornal. Tudo isso pensando nela e em como eu estaria feliz ao seu lado. Mas não é o suficiente.
Começo meu dia sorrindo, sua imagem em meus olhos tornando o mundo mais lindo. Vou á escola tentar estudar, mas tudo que minha mente absorve são suas palavras doces e gentis. Conto os segundos para voltar para casa, a vontade de conversar com ela aumentando rapidamente. Rabisco seu nome em todas as folhas do caderno, um sorriso bobo nos lábios. Desenho milhares de corações pelas paredes do colégio, rindo e imaginando se ela estará fazendo o mesmo. Meu coração saltita dentro do peito ao ouvir o sinal tocar avisando-me que já posso ir para casa, para sentir seu amor através de suas doces palavras. E mesmo estando do outro lado do mundo, posso senti-la ao meu lado, me aquecendo e me dando forças. Mesmo sem ter visto seu rosto ou tocado sua pele pessoalmente, eu a amo mais do que tudo nesta vida. Mas isso não é o suficiente.
Á caminho de casa paro em frente á um muro branco, propicio ao ato que estou preste á cometer – picho seu nome para eternizá-la ainda mais. Sinto-me feliz por ter feito algo para ela. Sinto-me feliz por viver por ela e para ela. Sinto-me feliz e amado. Com ela eu sinto-me tão bem que poderia flutuar, se isso não soasse tão clichê. Aumento meu ritmo para compensar o tempo que perdi, afinal, ela está três horas á frente e eu não quero deixá-la esperando. Chego em casa afobada, coração pulando garganta á fora. Jogo minha mochila atrás da porta do quarto e sento-me em frente ao computador. Aperto o botão de ligar com meus olhos em lagrimas – de felicidade, claro. Quando á vejo on-line tudo se modifica dentro de mim. Eu sei que ela vai fazer meu dia mais feliz. E eu vou me esforçar para fazê-la feliz também, nem que seja por pouco. Mas não, não é suficiente.
Passo o dia inteiro tentando expressar o tamanho do meu sentimento por ela. Digo milhares de ‘eu te amo’, digo tudo o que ela é e significa pra mim. Digo o quanto eu a amo. Eu a amo demais. Mais do que palavras poderiam expressar, nem mesmos gestos poderiam chegar perto de demonstrar meu amor por ela. É tudo tão intenso, tão forte, tão surreal. Às vezes eu não consigo acreditar que ela existe. E se realmente existe, porque escolheu á mim? Ela é linda, meiga, gentil, engraçada, e tem aquele jeito maluco de ser que me deixa impressionado. Ela é tão perfeita! Ela é tudo o que eu imaginei pra mim, mas eu nunca poderia acreditar que um dia teria alguém tão perfeita assim em meus braços. Eu á amo desesperadamente, eu preciso dela para viver. Mas não, ainda não é suficiente.

By: Maria Thais

Nenhum comentário:

Postar um comentário