quarta-feira, 23 de junho de 2010

Ah se eu pudesse te tocar.

Essa poesia foi feita pela minha amifga e achei linda e quis coloca-lá aqui.

Ah! se eu pudesse te tocar!
fazer você sentir
todo o amor que há em mim
Ah se eu pudesse te amar sderm ter que esconder
fazer você ver que seu coração pertencer a mim;
Oh como eu queria te beijar !
Oljhar em teus olhos e tocar sua peli,
sentir seu calor acalentar todo o meu ser
Ah como eu amo você!....
Ah como eu queria te ter...
Meus Deus, eu daria tudo!
Cada mísera gota de sangue do meu corpo,
cada insignificante fibra celular do meu ser
Qualquer coisa por você
A minha vida para te ter!
O meu coração em uma bandeja só para tocar a sua pele
e sussura em seu ouvido
O quão imensso, intensso e bonito
é o meu amor por você!

By: Maria Thais
dedicado a Isabella _

Nenhum comentário:

Postar um comentário