terça-feira, 29 de junho de 2010

Não guspah para cimah! \z/

Quando eu retornei as aulas desse ano reparei que uma nova pessoa iria ser da mesma sala que eu, essa pessoa era uma das duas pessoas que eu mais odiava e não suportava em hipótese alguma.
Mais como tudo na vida no vem para nos dar na "cara" de frente, mais o que mais me irritava era ver que essa pessoa se sentava ao meu lado. Já pensando comigo eu não vou suportar isso meu deus eu vou bater nesse moleque.
quando foi um belo dia me vi a conversar com a pessoinha irritante e escrota, mais depois de alguns dias comecei a não mais me referir ah ela com um apelido grotesco que havia inventado mais comecei a chama - lá pelo nome coisa que nunca fiz.
Conclusão hoje essa pessoa é um dos amigos que mais preso, para você vê como a vida é uma caixinha onde pode ter vários imprevistos dentro dela.
Wesley sabe muito bem que é de você neh rsrrsrs XD'


http://1.bp.blogspot.com/_Hz9DvYXc5i0/Sunwv5tKQaI/AAAAAAAAAEg/ylV6-LOT_hE/s320/Amizade%2B(menino%2Be%2Bmenina%2Bde%2Bcostas%2Babra%25C3%25A7ados).jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário