terça-feira, 29 de junho de 2010

Meu 1º dia de aula!

Não é bem meu 1º dia de aula, é meu primeiro dia mais na 5°série é que considerei meu primeiro dia de aula porque foi só ai que comecei a deixar de ser criança boba e vira moleque pra frente srrsrs.

Então lá tava eu uma criança inocente (acreditem já fui) indo para uma nova escola uma nova série e para novos colegas, quando cheguei à escola como primeiro dia você sempre chega mais cedo o ensino médio haviam acabado de saírem então havia uma enorme gentalha ainda na frente da escola, eu e meu colega (duas pessoas novas na nova selva) chegamos mais perto pra ver o que estava acontecendo, pra que fomos fazer isso, era muita coisa para o primeiro dia de uma criança de 11 anos.
Quando chegamos perguntamos para um "moleque" que estava lá e ele respondeu:
_Teve briga na hora da saída e o menino q estava apanhando pegou um litro de álcool e atirou no outro e puxou um fósforo pra tacar nele mais ai conseguiram entrar no meio e controlar a situação, e agora o tiozinho ta com a mangueira jogando água no garoto para poder lavar todo o álcool dele.=['
Quando ele terminou de concluir a sua frase as duas crianças que até então estavam super mega Power animadas para começar na nova vida da segunda faze do fundamental recomeçaram a repensar se era uma boa idéia mesmo continuar a estudar. \o/'
É nessas horas que a criança fica traumatizada com a escola, mas mais tarde vimos que isso era o de menos que estava por vir.


http://www.fabiocampana.com.br/wp-content/uploads/2008/05/briga.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário