terça-feira, 29 de junho de 2010

Não Extresse a mamae! part 2

Revirando minha memória lembrei-me de outro fato que estava guardado aqui na minha mente de quando eu tinha seis anos, minha irmã tinha acabado de nascer.

Todo mundo sabe que quando um bebê nasce vem um monte daqueles zés pouvinhu na sua casa pra ver aquele ser de cara enrugada e trazer presentinhos baratos.
Então um dia à noite a minha Tia (irmã do meu pai) veio ver minha irmã que havia acabado de nascer e trouxe com ela uma blusa de frio (daqueles tecidos de cobertor de preso) que havia sido do meu priminho que tinha quase a mesma idade da minha irmã para dar pra ela que não servia mais no meu primo então queria passar pra frente aquela blusa de tecido de cobertor de preso (o mania de pobre de dar roupa usada pra outros \o/').
Então minha mãe muito educada disse obrigado e aceitou, mais quando minha tia foi embora ela disse que não ia colocar aquela blusa se cobertor de preso na minha irmãzinha e ia deixar lá guardado e quando aparecesse alguém ela ia despachar aquilo.
Certa vez outro dia minha tia voltou em casa e vai conversa fora ela perguntou para minha mãe se a blusa já estava servindo pois minha irmã já está maiorsinha, antes que minha mãe pudesse responder alguma coisa eu antecipei e disse:
_Tia minha mãe falou que não vai usar aquele "treco" feio na minha irmã não.
ai minha tia muito sem graça respondeu.
_Claro que ela não vai usar mesmo aquela blusa porque é de homem e a sua irmãzinha é menininha fica feio nela mesmo.
Na hora deu vontade de perguntar para minha mãe se ela estava passando mal porque ela estava bem vermelha.
Ai de repente ela se levantou e foi há cozinha e de lá me gritou para ajudar ela a fazer não me lembro o que agora então eu como um filho prestativo fui logo ajuda - lá.(mais como crianças podem ser ingênuas.)
Eu cheguei na cozinha e ela não estava lá, estava no meu quarto e me chamou eu cheguei lá e estava escuro então ela já me puxou pelo cabelo e me jogou no chão e já me segurando pela garganta parecia uma fera indomável na hora que fui pra gritar ela mandou eu fechar a boca e não falar merda nenhuma e falou q era para eu nunca mais abrir a boca e falar as coisa que não era pra falar, e se levantou e foi de novo pra sala eu fiquei ali pasmo sem conseguir levantar de pânico q eu estava. =['
As vezes a mamãe me da Medo!*



http://ovocolorido.files.wordpress.com/2009/04/dicas-de-saude-mulher-na-tpm1-1.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário