terça-feira, 29 de junho de 2010

Não Extresse a mamae!

Minha mãe é uma pessoa muito boa e gentil, mais atrás dessa gentileza mora um Godzila adormecido. Isso sim minha gente, quem vê ela não fala que ela sabe ser muito agressiva.

Por exemplo, certa vez quando eu tinha por volta dos 11 anos estávamos na sala todos assistindo TV (família)(vivendo aquele momento família novela rsrss), ela estava sentada em um dos sofás fazendo seus bordados Ô.õ'.
O problema que quando ela faz isso ela ocupava o sofá só pra ela porque ela esticava os bordados sobre o sofá então não dava nem para poder sentar, mais como eu também sabia ser bem retardado se eu fosse um garoto inteligente eu teria sentado no chão mais não tinha que ser teimoso e querer sentar no sofá também.
Então empurrei os bordados mais pro canto e sentei ai o Godzila fez o primeiro contato.

_Allan Diego! Sai daqui, você esta me atrapalhando!*

Eu muito teimoso fingi que nem havia escutado, ela repetiu essa frase por mais umas três vezes, e eu nem dali me retirei.
Quando então ela (Godzila) fez um primeiro movimento, mas foi tão rápido e tão frio que quando a vi já havia feito, o que ela fez minha gente? Nada mais nada menos ela pegou a agulha de bordar e enfiou na minha perna e tirou, e disse com a voz mais calma e sombria.

_Eu disse pra você sair e você não saiu, ainda quer vai ficar aqui?

Na hora nem respondi sai tão rapidamente do sofá e assustado me sentei no chão. =['
as vezes a mamãe me da medo"!


http://i170.photobucket.com/albums/u260/LordNinja2007/Godzilla%20The%20Series/Capa.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário