segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Chika Da Silva!!!!

Olá meu povo estou aqui novamente pra relatar mais uma nova crônica fresquinha (auhsuahsuha)’.

Vamos começar, minha colega Bia nos chamou (eu, Leets, Duuds, Bezerra) pra ir com ela na comemoração da Miss Hoteleira que ia ser em P.Prudente no salão do Limoeiro e ela disse que seria grátis (então já mesmo os pobres já se animaram oba churrasco grátis uahsuhasuh).

Então fomos liiiindas para o churrasco (de busão lógico uahuhsuahsusuh), chegando lá era um lugar bem grande de dois andares ficamos todos abismados, ai na hora que entramos tava lotado de gente(ai já pensei meu deus do céu vai ser uma guerra de gangue pra conseguir comer) por isso que tivemos que levar talheres para poder conseguir se defender (O.O’).

Na hora de comer todo mundo foi pra fila de dar voltas no quarteirão, só que eu não pude ir porque alguém tinha que ficar guardando a mesa se não chegava outro e roubava. (é tensoh’)

Mais continuando jantamos lindas, depois ficamos curtindo o momento, mas não dava gente tinha cada pessoa esquisita que só por Deus pra ter misericórdia daquilo, teve uma hora mesmo que vi uma gorda negra enorme de roupa rosa eu não me segurei tive que falar:

_ Que PORCA ROSA! É aquela lá meu Deus é tão feia que só sendo filho guerreiro de Pai José pra encarar aquilo lá” (eu acho que o Barão de Araruna havia aberto as portas da senzala porque tinha cada tipo lá que naum era nem desse mundo muito menos dessa época minha gente)
Todo mundo riu mas faz parte aushuahsuhuahsu’.

Teve uma hora que passou uma menina moreninha de calça amarela todo colorida ai o Duuds falou:

_ Olha uma Restart!

Ai eu disse:

_ Que meu filho isso é Blackaute! Mesmo.

Porque vocês podem falar o que quiser mais estilo Restart é racista minha gente nem todo mundo fica legal com ele.

Mais tava demais lá até Chica da Silva! Tava presente (aushuahsuhas’).

Cansados de ficar lá dentro nos fomos lá pra fora ai comecei dançar uma samba lá fora com o povo quando der repente... Uma latinha de cerveja foi tacada em min quase que me acerto, eu credo gente que horror nem dançar mais em paz a gente pode que preconceito é esse. ¬¬’

Na hora de ir embora fomos pro ônibus correndo na frente (para poder garantir lugar minha gente se na fica sem’) quando eu entrei no ônibus fui no banheiro porque não tinha ido lá dentro, mas quando eu entrei tava tudo escuro ai comecei a mijar mais não enxergava aonde tava mijando mais mijei e sai, e fui sentar no meu lugar que estava eu o Duuds e a Leets, ai entro uma mulher e ficou falando umas três vezes:

_ Ai ta um fedo de Xixi aqui!

Deus vontade de falar pra ela que devia se ela O.O’.

Então fiquei meio estressado ai teve uma hora que tava falando com a Leets e não me lembro ao certo o que era mais só lembro que a Bia se intrometeu e falou:

_ Ata Allan que na sua casa tem Bidê eu disse tem sim filha não é que nem na sua casa que tem chuveirinho de fazer Xuka! E ainda você coloca no quente que é pra sair vaporzinho. Meu bem tu mexeu com a bixa errada uahsuahusauhsuh’.

Coitada dela ficou toda sem graça todo mundo começou a rir.

Mais ela não feliz com uma tinha que cutucar denodo ai eu disse:

_ Bia você tem coca ai?
Ela disse:

_Não por quê?

Ai eu respondi:

_ Então fica a de boa. Se não te jogo pela janela. Ops esqueci não pode jogar lixo na pista! Aushuhsuasuhaush’

Ela pediu minha gente. ¬¬’

Ai eu estava brincando com a Leets e com o Duuds, ai de repente o Duuds tava com a mão num lugar indevido hauhsuasuhauh’ ai pensei a é também posso então. Bem na hora a luz do ônibus apagou ai eu fui pra cima dele e da Leets ai os dois começaram a gritar:

_ Mão não Allan! Tira ela daí não pode! (meu deus na hora todo mundo começou levantar para poder ver o que eu estava fazendo)

Foi muito engraçado, sei que metemos a Chicá da Silva! Naquele lugar uhsuahsuhhsuh’ espero que tenham gostado breve tem mais. =P’

Nenhum comentário:

Postar um comentário