quinta-feira, 22 de julho de 2010

Truco! (ahsuahsuhasuhuahsuahsuhau')

Ahá! Acharam que iam se livrar de mim está enganado aqui volto eu com mais uma das crônicas diárias. (e essa é pra rir acreditem)

Sair da minha casa (que novidade) para acompanhar minha amiga no curso que ela iria e depois eu iria comer lanche (programinha habitual do pobre que não quer fazer janta e quer comer fora).

Então fomos ai eu esperaria do lado de fora acabar o curso e depois eu iria com ela pra o lanche, então impaciente de ficar sozinho eu liguei pra minha amiga Thalita foi quando ela falou:

_Ou tamo aqui na casa da Monique vem aqui! (eu que tava meio impaciente já de esperar num pensei 2 vezes)

Ai eu fui, chegando lá estava a Thalita(roda da frente) , Lays(roda de traz), Duudz(loira burra), Junior(senhora) e a Monique(trator) todos jogando truco então me juntei a trupe (fio quando começou O.O’) ai deu para formar dois times de três homens contra as mulheres (shuashuahushauhsuhauhs’).
Detalhe ‘neh’ o time dos homens estava desfalcado porque nenhum de ‘nozes’ sabia jogar mesmo truco bem então já começava ai a palhaçada, mas seja o que deus quiser (aushuahsuashu’).

Então começamos a jogar e por incrível que pareça ganhamos a 1º, 2º, 3º ai elas fizeram a primeira. Foi quando a Thalita falou que tava com fome ai buscou uns tomates pra comer com sal (pra vocês verem gente a pobreza que estava-mos *--*’) eu pedi um pedacinho(o que eu tinha que fazer isso) foi quando com toda aquela agressividade do mundo ela respondeu:
_ Você quer um eu busco mais eu não divido o que eu como!(cadê Jesus na tua vida menina U.U’)
É minha gente vocês viram como ela é mal (mais em compensação é bem amigável e palhaça *---*’ ela vai me bater por causa disso) então ela buscou mais tomate e começamos a comer ai a Lays quis vinagre também mano ai virou aquela macumba (aushauhsuahshu), mas estávamos felizes.

Fazendo cagadas aceitando truco e tudo mais quando vimos as meninas conseguiram empatar e estavam a um passo de ganhar o que nos íamos fazer (nada ochente deixa ganhar o jeito é não perder de zero! O resto deixa Pokah!) mas foi dito e feito elas ganharam. E tivemos que ficar agüentando a Dª Thalita fazer uma dancinha parecendo que estava invocando algum santo pro terreiro (aushuahsuhauhsuahs).

Detalhe que eu não contei nos tínhamos um ser muito sem noção jogando ( a loira burra) e que eu não contei o que ajudou a Thalita a ganhar ela me joga um zapy e fala pro próximo mata meu zapy então ai a loira burra grita só se for agora (mais ai a duvida subiu o que mata um zapy, ou seja pela primeira vez íamos ver um zapy perder? Será) mais não a anta tenta matar um zapy com um sete copas! (mais da onde saiu esse ser não quero nem ver)

Ai achávamos que nada mais podia acontecer de inovador achávamos que já teríamos visto de tudo neh mais não no outro dia ele faz coisa parecida (mais porque tem sempre que ser ele O.o’) ele não se contentando querer matar um zapy ele espera nois estar empatado de 11x11 e nós saímos com boas cartas o outro time já estava correndo quando de repente ele me grita:

_ Pra tornar é TRUCOOOOH! (anta não se pede truco de 11)

Na hora o outro time levantou gritando ai ele perguntando com aquela cara de nóia porque (porque a anta pediu truco e dar a queda pra eles) ain que raiva!!!!

Mas faz parte porque jogar com o Duuds é estar sujeito a esse tipo de coisa. O.o’

Mais nois se diverte asuhaushuahsuahush.

Nenhum comentário:

Postar um comentário