domingo, 3 de outubro de 2010

Então se jogue.

Queria poder gritar para todos que te amo.
Mas não posso, porque fazendo isso estarei sendo precipitado e inconseqüente, não por estar sendo rápido demais em minhas atitudes, mas porque você não compartilha delas, então porque me prestar a encenar esse ridículo se posso agüentar minha angústia calado.
É simples porque fazendo isso me sentirei pleno em minhas atitudes, estarei em paz com meu ser, estarei com uma sensação de leveza e de ter completado meu papel com êxito para que o ciclo do rio possa normalmente fluir.
Então faça sua parte, para que você possa se sentir em paz e uma sensação de conclusão, para que depois não fique pensando o que poderia seria ser se não tivesse dito e achando que se tivesse dito poderia ter dado certo.
Então se jogue para que o arrependimento não bata à sua porta te cobrando atitudes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário