segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Dias de Luta, Dias de Glória!

Dias de luta, dias de glória.
“Canto minha vida com orgulho!♪”
Porque com ela sigo em frente acompanhado de emoções corriqueiras e emocionantes.

“Na minha vida tudo acontece
Mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce.♪”
Caímos e levantamos todos os dias de nossa vida más as vezes caímos
E sozinhos não conseguimos levantar por isso precisamos de pessoas amadas.

“Hoje estou feliz porque sonhei com você
E amanhã posso chorar por não poder te ver. ♪ ”
Más por isso que tenho tentado de amar e cultivar perto de mim, porque sei que na hora que não possuir mais ao meu lado me sentirei incompleto e feliz.

“Mas o seu sorriso vale mais que um diamante
Se você vier comigo aí nós vamos adiante.♪”
Porque quando vocês estão felizes eu me sinto completo e feliz também, e tendo vocês ao meu lado conseguimos suportar mais.

“A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir.♪”
Que nem sempre dizem não adianta querer abraçar tudo e todos porque ninguém é perfeito. Apenas faça o possível que os seu braços possam agüentar porque tudo em excesso faz mal, então não possua mania de perfeição porque ela é impossível ao um mero mortal. Você já possui uma qualidade divina que é seus sentimentos então explore os para poder ajudar as pessoas ao seu redor pra que possam evoluir com você.

“Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar às coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo
E eu sou feliz e canto e o universo é uma canção eu vou que vou!♪”
Você pode perder tudo e todos, mas os que você fez ou faz vai ficar pra todo sempre, então tente sempre dar o seu melhor e viva como uma canção onde a melodia muda conforme o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário