segunda-feira, 17 de maio de 2010

Amor.♥

Amor sentimento calmo, mas que sempre faz um grande estrago.
Calmo, Eu disse isso?
Que ignorância da minha parte, o amor esta longe de ser calmo, por eles fazemos tantas aventuras que até deus duvida, então porque fazemos isso, será que é por que vamos nos sentir mais completos.
Às vezes aventuras e desilusões são os que nós precisamos para nos sentir mais completo tanto por fora quanto por dentro, mais como todo sentimento o amor também nos engana bastante, será que é porque ele se parece muito com a paixão?
Onde achamos que só porque tem desejo por alguém já nos consideramos estar apaixonados por ela, mas não assim que é, porque com o amor você não sente desejo você sente paz, o que é isso? É por exemplo você ficar ao lado da pessoa e se sentir completo naquele momento, também você reparar no que ela tem de melhor e de pior, e achar que tudo que ela faz por você é carinhoso.
“Não tenha medo de amar porque você poderá sofrer, mas ame porque mesmo sofrendo por amor você se sentira feliz e completo e em paz, pois a dor do amor é uma dor gostosa porque o que te conforta é que antes da dor muita felicidade você já havia vivido por esse amor.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário